Facebook Twitter RSS
banner

NFL 13 - Jogando com o Baltimore Ravens


Fala galera, Elece aqui com a primeira análise sobre o Madden NFL 13, eu ainda vou fazer uma analise geral do jogo, mas para vocês irem sentindo o gostinho, eu trago um post ensinando a vocês como jogar com o Baltimore Ravens, o atual campeão do Superbowl. Com essas poucas dicas, você poderá se dar bem no jogo. Mas como você vai querer jogar com o time, se nem conhece a história dele? Vamos conhecer um pouco da equipe?

- O CLUBE (por: wikipedia)

O Baltimore Ravens é um time de futebol americano da cidade de Baltimore, Maryland, que disputa a NFL. Seu mascote, o corvo (raven, em inglês), tem sua origem no poema O Corvo, de Edgar Allan Poe, que passou seus últimos dias de vida na cidade. 

O time originou-se em 1996 com a mudança de cidade do Cleveland Browns. A princípio, mantiveram a história dos Browns, mas quando a liga aprovou um time de expansão para Cleveland decidiu-se por dar a esse novo time o histórico dos Browns. Hoje o clube manda seus jogos no M&T Bank Stadium, com 70.107 espaços.

Os Ravens têm hoje uma das melhores defesas da NFL, contando com Ray Lewis, Terrell Suggs, Ed Reed e Haloti Ngata, entre outros. A montagem dessa defesa começou pouco após a mudança de Cleveland, quando o então coordenador defensivo Marvin Lewis decidiu dar ênfase à defesa nos recrutamentos do time, o que gerou resultados já na temporada de 2000, quanto o time não só conquistou o Super Bowl, como também teve a melhor defesa de todos os tempos, com apenas 165 pontos sofridos.

Sob a liderança do quarterback Joe Flacco, Baltimore ficou com o vice-campeonato da Conferência Americana durante a temporada de 2011. Em 2012, os Ravens venceram o New England Patriots pelo resultado de 28 a 13 para garantir uma vaga no Super Bowl XLVII contra o San Francisco 49ers no dia 3 de fevereiro. Na partida, disputada no estádio Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleães, o time de Baltimore venceu a partida por 34 a 31 para garantir seu bicampeonato.

- JOE FLACCO (por: wikipedia)

Joseph Vincent "Joe" Flacco (16 de janeiro de 1985, Audubon, Nova Jérsei) é um quarterback que atualmente defende a franquia Baltimore Ravens da National Football League. Ele foi selecionado pelos Baltimore Ravens na primeira rodada do Draft de 2008 da NFL sendo o 18º escolhido do ano. Jogou futebol americano universitário pelo Delaware Fightin' Blue Hens e pelo Pittsburgh Panthers.


- PASSES: A ENTRADA PARA A GLÓRIA!
Em qualquer esporte coletivo, um bom trabalho de equipe é essencial. Se o Barcelona de Guardiola conquistou o mundo no toque de bola, você pode aproveitar isso também, e usar um pouco dos passes para começar uma ótima jogada com o Baltimore.

Que Joe Flacco é um ótimo quarterback isso todos sabem, mas no jogo, ele é quase impecável, com seus passes precisos, ele pode fazer você ter um avanço de várias jardas quando seu time estiver começando a atacar.

- RUN, RUN, RUN!
Depois de andar um bom pedaço de campo, use bastante a corrida, não recomendo usar muito os passes com o Baltimore, só se você tiver muita certeza disso. Em compensação, em todas as partidas que eu fiz, a grande maioria dos Touchdowns foram finalizados em corrida. 

- DEFESA: NÃO OS DEIXEM GANHAR TERRITÓRIO!:
Quando estiver defendendo, use e abuse do agressive. Uma coisa que é meio arriscada mais eu curto fazer e na maioria das vezes da certo é usar um atleta que está afastado na hora da formação inicial e usa-lo pra tentar impedir o quarterback de dar o passe. O time do Baltimore tem uma boa defesa no jogo, e a dica e aproveita-la ao máximo, pra impedir o adversário de avançar jardas.

Bom galera, a analise tá bem fraquinha, mas eu to com o jogo a dois dias, e essas são só pequenas dicas para jogar com o Baltimore, feitar por um fã do JOGO Madden NFL, mas que é um leigo no esporte.

___________________________
follow on twitter: @3E_gamers
se increva no canal: /Lucasgj9?feature=mhee





SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: