Facebook Twitter RSS
banner

(Detonado) The Elder Scroll V : Skyrim #Artefatos Daédricos



Eae galera gamer,tudo bom com vocês?

Hoje começarei a ensinar como pegar os artefatos daédricos mais importantes do jogo!!
Postarei a localização de um artefato em cada semana,junto assim com algumas dicas,então fiquem ligados galera!

Em primeiro lugar,ensinarei como pegar a máscara e o machado de Clavicus Vile. Normalmente,você só pega um dos objetos acima,mas com o bug que ensinarei hoje você poderá ficar com os dois!!
Para fazer esse bug,você precisa dos seguintes itens:
-O grito redemoinho veloz (swirl fast)
-O grito desacelerar o tempo (decelerating time)
-Uma casa com aquele móvel de guardar armas (recomendo que compre a casa de Whiterun,pois é perto da entrada da cidade e o móvel ficar logo quando você entra à direita)

1º passo-Vá para a cidade de Falkreath,se for a primeira vez que for lá,um guarda irá te parar para perguntar de um cachorro perdido.Depois do guarda falar com você,fique andando pela região próximo a cidade até encontrar o cachorro,seu nome é Barbas.O cachorro irá falar com você (sim!o cachorro fala!é por que foi possuído por um daédrico) falando que quer voltar para sua princesa,e tals. Depois de ter falado com ele,ele irá te dá uma quest é começar a te seguir.

Faça a quest normalmente.Quando você chegar em caverna lá e matar todos os vampiros e seus servos (recomendo que leve poção de cura ou pena de falcão para não contrair o vampirismo),você irá chegar em uma estátua,a estátua de Clavicus Vile!

Chegando lá fale com ela,ai ela te dará mais um objetivo na quest,para você pegar o machado dela lá em outra caverna (também com vampiros).

2º passo-Após ter pegado o machado e chegado lá na caverna da estátua suba uma escada que há na direita da estátua,suba.Você vai ficar perto de um baú,lá pule na cabeça da estátua e fale com ela.
Ela vai te dar as opções:

- Matar o cachorro com mo machado e ficar com ele
-Não matar o cachorro e ele depois vai te dar a mascara.

Escolha a opção de não matar o cachorro (bote os gritos que eu disse nos favoritos para facilitar).

Após ter falado isso,seja rápido equipe o redemoinho veloz e use em direção a saída da caverna.Após ter saído da caverna,vá para cidade onde você tenha casa (como eu disse,recomendo que você tenha uma casa em Whiterun, pois a casa é próxima .Chegando na cidade,use o grito de desacelerar tempo e vá para sua casa.Após ter entrado em casa,vá para o móvel (cujo o nome não sei kçkç) e ative,lembre-se,você precisa ter o machado equipado!

Espere aproximadamente 1min. para que a quest fique completa,não se preocupe com a máscara,pois ela será ser adicionada ao seu inventário quando a quest for completa

OBS.:NÃO COLOQUE A ARMA EQUIPADA NAQUELES ENFEITES DE PAREDE!!RECOMENDO TBEM QUE DE UM SAVE ANTES DE COMEÇAR A FAZER O BUG

Bem,é isso pessoal,espero que tenho ajudado,tenham um bom dia e um bom jogo!!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

Um comentário: